News


O desafio de viver os planos que o Senhor tem para nós

           Estamos nos preparando para lançar nosso primeiro álbum em 2013, vivemos um tempo de escuta, o Senhor no silêncio dos nossos corações vem nos falar  através da música. Como inspiração do Espírito Santo, nasceram as dez composições que farão parte desse trabalho, letras e melodias que alegram e ao mesmo tempo nos levam a intimidade com o Senhor, nos remetem a viver o abandono completo nos braços de Deus. Sabemos que sem Ele nada é possível, cada passo dado deve ser submetido à vontade do Pai.

          O que queremos dizer com tudo isso, contando para vocês um pouquinho desse tempo que o Senhor nos prepara, é que a vida só vale a pena ser vivida se for com Deus. Se pararmos para analisar, nossos corações anseiam por um novo ardor, anseiam experimentar e vivenciar o novo que o Senhor tem para nos oferecer. Mas precisamos estar abertos, dizer o nosso sim, abrir nosso coração, rasgar nosso interior para que Ele venha realizar em nós aquilo que ao nosso ver é impossível. 
          Retornemos então a uma vida de oração constante e diária, para que o nosso clamor chegue aos ouvidos do Pai. Terminamos nosso post com um trecho de uma de nossas canções:

          “Só Tu és capaz de fazer o meu coração renascer, reconstruir minha vida, nova história escrever...” (Minha Oração – Ministério Filhos do Céu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário