Release


           A Banda Católica Filhos do Céu, iniciou sua história em julho de 2005 quando um grupo de jovens músicos foi chamado a animar os encontros de coroinhas de sua paróquia, São Gonçalo, em Goitacazes. O sucesso dessas apresentações resultou em um grande incentivo da comunidade para que fosse formado um ministério de música.
  
             Caminhando assim, notou-se a necessidade de crescer e novos membros foram abraçando esse plano de Deus. Foi nesse momento que surgiu o nome Filhos do Céu, que resume todo o objetivo da banda de serem jovens determinados a fazer de suas vidas testemunho de Cristo, assumindo a música como identidade para levar a todos a palavra de Deus. Desde então o Filhos do Céu segue um novo horizonte, e convites para tocar em vários eventos como shows, retiros e encontros foram surgindo. A banda se destaca através do segmento pop na música católica, envolvendo pessoas de todas as idades em suas apresentações com uma forma diferenciada de evangelizar.


         Sabendo que técnica e unção devem andar sempre juntas, procuramos fazer o melhor e onde quer que estejamos seremos constantemente um referencial de Cristo, nunca temendo assumir Deus como nossa única salvação.